• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Também sorrio...

    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

    O que me deixa alegre...

    O sorriso de alguém que me seja querido...
    Uma boa e sincera gargalhada...
    Um mimo...
    Surpresas...(boas, obviamente)
    Encontrar 5€ esquecidos dentro de algum bolso...
    Os defeitos de certas pessoas...que acho muitas vezes a coisa mais querida...
    Uma chamada de vez em quando, só para dizer olá...
    Encontrar algo que seja a cara de alguém que eu gosto e poder oferecer-lho...
    O cheiro da relva acabada de cortar...
    Cruzar-me com um perfume que me lembre alguém...
    Uma boa conversa com um/a amigo/a...
    Poder responder imediatamente "sim" quando me pedem um favor...
    Corresponder às expectativas de quem me quer bem...
    Cantar....
    Tirar fotografias (não a mim)...
    Chegar ao fim do dia e ter feito tudo aquilo que tinha planeado fazer....
    Olhar para trás e sentir que algo doloroso valeu a pena..
    Não desconfiar de alguém quando tudo me diz que deveria fazê-lo, e no final aperceber-me de que eu tinha razão...
    O som distante do mar e das ondas durante a noite...
    Pessoas engraçadas...
    Os últimos 10 mns que antecedem um encontro muito esperado...
    Acordar depois de um pesadelo e a realidade parecer um sonho...
    Olhar para o espelho e pensar "Até estou gira hoje"...
    Uma boa noite de s......sono... ;)
    Coincidências....
    A sintonia...
    Descobrir palavras novas...
    Aprender com os outros...
    Dançar desinibidamente.......
    A água quase a ferver a cair-me na pele...
    A boa educação...
    Emagrecer sem sequer tentar...
    Palavras doces...
    Ser entendida por quem importa..
    A esperança...
    O cheiro da chuva na terra quente...
    Os raros minutos em que confio em mim...
    O sentimento de estar onde pertenço...
    Surpreender...
    Os sabores...
    Resistir ao impulso quando ele é negativo...
    Sucumbir a ele quando é positivo...
    Chegar a notas das quais eu me achava incapaz...
    Ajudar....
    Partilhar...
    Um olhar....
    Reencontros...
    As pessoas que seguram a porta para os outros...
    Dizerem-me que sim, após terem dito não...
    As noites quentes...
    Os comentários nos meus vídeos...
    Um dia de chuva fechada em casa....
    O calor...
    As borboletas no estômago...
    Um arrepio...
    Um passeio à beira mar...
    Nadar...
    Caminhar descalça...
    Obama presidente..
    Pessoas não preconceituosas...
    Os comentários no blog...
    Um bom couscous...
    O dia dos meus anos...
    Conduzir sem rumo...
    Framboesas...
    A amizade...
    O amor...
    Abanar a cabeça ao som de uma música...
    As visitas...

    Muitas coisas mais..
    Mas por agora, chega....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue