• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Meu refúgio...

    domingo, 25 de janeiro de 2009

    Cantar é a minha única salvação neste momento...
    Por umas horas esqueço "tudo"...
    É uma sensação boa..muito...
    E ver as pessoas a apreciarem...faz-me sentir valorizada...
    Não tenho tido muita sorte ultimamente mas...
    Tenho esta sorte...cantar...
    E poder fazê-lo para um público....
    Penso que tenho jeito para a coisa...
    É das poucas coisas boas que me ouvirão admitir sobre mim...
    Mas de tanto mo dizerem, tive de me render...

    Sinto-me grata por este "dom"...
    E é o meu refúgio e a minha escapatória...
    Aquilo que me permite também exprimir tudo aquilo que sinto
    E que me custa dizer por palavras...
    Quem me ouvir cantar com um pouco de atenção
    Saberá o que vai dentro de mim...

    A minha voz é a minha arma...
    Mas espero que não cause danos a ninguém...


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue