• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Conversa de café....

    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
    Então hoje não há videos para ninguém....
    Visitas em casa, não se pode fazer o chimfrim habitual...
    Assim sendo, vou escrever...mas não contem com grandes reflexões ou filosofias!
    Primeiro...parece que hoje (ou seja ontém) foi o dia mundial do "Amo-te"..se nos fiarmos na mensagem que recebi as 8h da manhã referindo esse tal "evento" e o facto de que se não reenviasse a mensagem a 20 pessoas no prazo de não sei quanto tempo, iria sofrer horrores e ter montes e montes de azar no amor bla bla bla....
    Ups! não reenviei a ninguém! E agora? 
    Man...é que vai ser uma vida! Esse azar todo, mais os 7 anos de mais azar que já arranjei ao partir o espelho da casa de banho ante-ontem....OUCH! Vai doer! 
    Pffff.... 
    Oh pá....
    (É agora que se começam a ouvir violinos e começam todos a ter pena de mim...sou uma vítima,  note-se!)
    Oh pá, só ma puxam!!
    :)

    What else? (Nespresso?) :-p
    (Ai como eu estou! Não se aproveita nada hoje!)
    Ah, para a minha querida "epifaniaca"....
    ;)
     ........
    São agora 7h10...um bocado aborrecida! E ge-la-da!!
    O meu melhor amigo? Youtube!!
    Ainda assim....
    Apetecia-me......humm....eu sei o que é que me apetecia.... :-p
    Mas não...em vez disso, estou aqui...a passar frio, a espalhar tédio e a roubar minutos preciosos a quem me lê...não gostasse eu de protagonismo.. Eh eh
    ...
    Tenho saudades de diversão! Tenho pois! E entretanto vou voltar à carga!
    Apetece-me um bocado de despreocupação e descontraçao...calor, cansaço, música bem alto e desinibição!
    Upa upa, tem tudo a ver comigo não é? Bahhh
    Que inveja dessas pessoas que chegam a uma discoteca (ou outro sítio qualquer do género) e estão logo à vontade! Apoderam-se da pista e do espaço como se tivessem nascido para aquilo!
    Até dão uma sensação de leveza...
    Oh, inveja....inveja pura e dura!!!!
    Já eu sinto-me como se os meus pés estivessem pregados ao chão e qualquer tentativa de me mover fosse fusilada por olhares cientes de que não tenho jeito nenhum para a coisa! 
    É tudo psicológico, eu sei....
    "Bien dans son corps, bien dans sa tête."
    Graças a Deus que fumo! Sempre me ocupa um braço de 15 am 15 mns! E com um copo na mão, ocupa-se o outro braço! 
    Logo aí, evita-se o ridículo de estar na pista de dança com as mãos nos bolsos!
    Passada quase uma hora, já começa a esta calor e ver toda a gente a mexer-se e divertir-se dá vontade de fazer o mesmo! Então tenta-se....olhando discretamente para os pés de vez em quando para ter a certeza que não estão a fazer passos estranhos ou sei lá o quê!
    Ah, de repente uma música fixe! Toca a mexer mais um bocadinho, atrever-se um bocadinho mais... Fixe, até está a correr bem!.... :)
    Pois está...até que o querido Dj se lembre de mudar a música e quebrar o ritmo!
    Damn it!! Não há respeito!
    Depois percorre-se do olhar o espaço todo e as pessoas.... Haverá mais gente a sentir-se tão palerma quanto eu?
    Não é que não haja meia dúzia de pessoas que devessem....vê-se com cada figura!
    Mas aí está, não parecem importar-se!
    Man...what the hell is wrong with me??
     Já dancei com ânimo e sem vergonha em tempos....há de ser como andar de bicicleta...se já fui capaz, hei de ser outra vez!
    Ou eu não me chamo Dora!!
    Entretanto torno-me numa "dancing machine" e ninguém me pára! Ah pois é bébé!!
    "In the night, in the night feeeveeeer..." :)
    ....

    Pronto, brincadeiras à parte...
    São agora 7h47, lá fora já é dia!
    Muito aborrecida mas ao mesmo tempo bem disposta. Nem sei porquê...
    Tenho vindo a surpreender-me a mim própria uma vez por outra e agrada-me!
    Não é como se não continuasse a ter alturas de grande pessimismo e melancolia, mas sempre é melhor focar-me nas alturas em que me sinto bem....
    Ocorrem-me certos pensamentos que não são habituais em mim e ainda os olho com alguma desconfiança mas...porque não?
    Se estou começar uma vida nova, então não era fantástico conseguir adoptar atitudes novas? 
    Novas formas de encarar a vida e os acontecimentos na minha vida?
    É a tal despreocupação....preciso disso! Uma pequena dose disso..
    Também não queria mudar por completo...é estúpido ser tão insegura e deixar-me pisar constantemente...mas no fundo até gosto de ser um bocadinho como sou.
    Sinceramente, acho que sou uma boa pessoa. 
    Não costumo fazer mal a ninguém e preocupo-me sempre com todos.
    Se puder ajudar, ajudo sempre! E mesmo quando não posso, não páro de dar volta ao cérebro para tentar encontrar uma forma de ajudar.
    Não sou rancorosa nem vingativa, e comigo não há segundas hipóteses...há segundas e terceiras e quartas e.....infinitas hipóteses.
    Não é propriamente uma coisa boa...significa que perdoo e deixo passar tudo. 
    Pois....
    Um bocadinho de equilíbrio..é disso que eu preciso! Um meio termo...
    Definir limites...tanto para mim como para os outros!
    Gosto dessa idéia e tenho vindo a tentar...
    Vamos a ver no que dá!
    Bem, nisto....me despeço...
    Shuac! 

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue