• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • 5h26

    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
    Ataque de saudades..........(suspiro)............
    Flashbacks de momentos, palavras, sensações....
    Cheiros...
    Sabores ...
    Arrepios...
    Gestos...
    Felicidade extrema.....
    A sensação de "belonging"...
    ........
    Tenho dormido melhor...os sonhos "complicados" têm sido menos frequentes...
    Talvez por sonhar acordada por vezes...
    Não me iludo..sonho, mas não me iludo...é o mais importante.
    Ter noção da realidade e não viver num mundo de fantasias.
    Dar a cada "coisa" o seu valor...dar-lhe a devida importância, mas não extrapolar, não ver aquilo que não existe, não querer ler entre as linhas quando simplesmente não há entrelinhas.
    Tenho vindo a aprender.
    Parar de dissecar tudo...apreciar as coisas pelo seu justo valor, no less, no more.
    ........
    Afinal, alguém uma vez disse que a saudade era algo bom...
    Talvez.....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue