• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Unstructured thoughts and wanderings...

    quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

    Passei estas horas todas da tarde e do início da noite adormecida...
    No meio-conforto do meu sofá...
    Ontém punha todas as minhas esperanças na entrevista de hoje...
    Pensando cuidadosamente no meu "discurso"...
    E a verdade é que correu bem..da minha perspectiva, assim me pareceu...
    No entanto, hoje...agora que a entrevista já passou..estou a ficar aterrorizada...
    Ontém não estava bem mas estava focada no dia de hoje, depositando todas as minhas esperanças nele...
    Mas e hoje? 
    Só me vem à ideia....
    "E se eu não tiver deixado boa impressão?"
    "Até posso ter feito boa impressão, mas é muito possível ou provável já terem ou ainda virem a entrevistar pessoas cuja experiência é maior do que  minha, ou simplesmente
    que deixem melhor impressão do que eu..."
    Queria tanto este emprego...
    A perspectiva de talvez poder vir a conseguir este emprergo deixa-me entusiasmada...
    Mas, nada de entusiasmos....
    Pois estou preocupada...
    Consegui-lo seria finalmente a solução à confusão toda que a minha vida tem sido...
    E os motivos não são meramente financeiros.
    Como é óbvio, neste momento, o que mais preciso é mesmo o dinheiro...
    Ainda assim...sinto que seria o ideal para mim...
    Sei que tenho as capacidades para desempenhar tal função!
    E tomar conta de outras pessoas iria obrigar-me a olhar e ver para além do meu próprio umbigo...o que ultimamente não tem acontecido com muita frequência..
    E adoraria poder dar um pouco de atenção e carinho...
    E gosto do contacto com as pessoas..
    Enfim....não adianta começar já com grandes filmes e viagens, pois não faço ideia se este emprego será meu ou não.
    Esperarei ansiosamente...

    Tenho sonhado tanto estes últimos dias...
    Alguns sonhos sendo estranhos e ininteligíveis, outros bastante claros...
    Os temas são poucos mas recorrentes...
    Corro e ando de um lado para outro à procura daquela pessoa...
    Avisto-a...sei que está muito perto, mas onde quer que eu chegue, nunca está...
    Acabou de sair, de me escapar mais uma vez...
    Está sempre tão perto, porém irremediavelmente fora do meu alcance....
    E vou correndo, procurando, perguntando....

    Sonho com ele também...
    Com a mágoa que causei...
    Sonho com os conflitos que daí derivaram...
    Também com as explicações...
    Com a culpa..com a minha impotência...

    Sim, é essa a palavra dos últimos dias...
    Sinto-me impotente....completamente.
    Sem armas....
    É como se estivesse a ser levada pela corrente..
    Remei muito tempo contra ela e agora nem no seu sentido consigo avançar...
    Não sei se perdi as forças ou se simplesmente ...
    Não sei...faltam-me as palavras...
    Estou cansada...


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue