• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Reencontro...

    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
    O reencontro de uma grande amiga!! 
    É fantástico haver pessoas com as quais sentimos que a ligação nunca é quebrada...por muito tempo que se passe sem nos vermos, sem falarmos...
    Existe sempre a amizade e a ligação.
    Reencontrar assim alguém e falar como se não tivessem passado mais do que uns dias desde a última vez...é uma sensação fantástica, e gratificante!
    Uma grande amiga deveras, uma pessoa que nunca me julgou, nunca me pôs de parte, sempre me entendeu, e quando não entendia, dava um jeito e passava a entender.
    Uma pessoa que nunca achou que eu era "assim" ou "assado"...
    Uma amiga com quem há sempre uma gargalhada, sempre!
    Uma amiga que sempre me deu um abraço quando eu precisei, que nunca me condenou por eu precisar desse abraço.
    Uma amiga que sempre me deu mais do que um abraço mesmo quando eu não precisava.
    Isso...uma Amiga!
    É gratificante olhar para trás e ver aquilo que se contruiu com uma pessoa.
    Os laços, o afecto, a compreensão, o apoio, o estar lá ainda que longe ou distante.
    Aquece-me sempre o coração.
    São pouquíssimas essas pessoas na minha vida...mas fazem MUITO!!
    É isso...a Amizade. :)
    ....
    Se me leres....gosto de ti!
    Obrigada pela tua amizade!

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue