• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Update

    sábado, 31 de janeiro de 2009

    Não sei bem como me sinto mas não me sinto mal...
    Uma noite de música faz-me sempre bem..
    A voz em altas...deixa-me sempre mai satisfeita...
    Quanto ao resto, meia dúzia de caras "conhecidas"...nada de outro mundo...
    Continuo irrequieta, como era de esperar....mas tenho fé....não sei por quanto tempo, mas neste preciso momento tenho..
    Irrita-me solenemente andar constantemente a saltitar de um estado de espírito para outro...
    Dá ideia que não tenho credibilidade nenhuma e que não se pode dar importância a nada daquilo que sinto, visto que é sempre incerto...
    O sentimento base está sempre lá na verdade...o que vai mudando com os dias é a minha forma de lidar com ele e de o encarar....
    Provavelmente simplesmente ainda não descobri a solução e como tal, vou alterando a minha "estratégia" até finalmente perceber qual a atitude que mais me beneficia e com a qual me sinto melhor...
    É tudo uma questão de tempo...
    Hoje, neste preciso momento, tenho fé...
    Dê no que der...eu sou capaz!


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue