• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • 5h45 Durante a noite...

    sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
    Tem sido difícil dormir....
    Parece tudo mais fácil durante a noite... 
    O resto do mundo dorme, e é mais fácil imaginar aquilo que se quer. 
    À luz do dia revelam-se as imperfeições, a realidade..e é preciso enfrentá-la.
     Durante a noite é mais fácil ser-se quem se quer ser.
    Durante o dia tem doído mais. 
    Confesso que tenho algum receio em ir dormir, deitar-me...
    O lapso de tempo até adormecer dá asas à imaginação...às coisas boas nas quais apetece acreditar, e também às coisas sobre as quais tenta-se não pensar o resto do tempo. 
    O lapso de tempo até adormecer é estranho, perigoso e assustador.
    Sinto-me bem nesta vida nocturna.
    Não vai poder continuar...entretanto tenho de voltar ao ritmo normal.
    Mas durante a noite também é mais fácil escrever, compor...é o silêncio, a calma.
    É tudo mais lento...ou mais rápido, nem sei.
    Gosto da noite, sempre gostei. Sinto-me uma pessoa da noite.
    ........
    Doem-me os dedos. Muito. Mas sinto que progredi...e agrada-me! Sinto orgulho nisso!
    Há muito que não sentia orgulho em mim. Há muito que não escrevia músicas que me agradavam mesmo.
    Há muito que não me sentia boa em algo.
    Cada vez penso mais que é este o meu mundo...toda eu sou música, sinto-o!
    Preciso fazer algo, rapidamente. O tempo está a ficar escasso.
    E se eu conseguisse?
    Não ia resolver os meus "problemas" existênciais, mas convenhamos que me deixava bem feliz!
    Ou talvez até resolvesse alguns...Bastaria que me proporcionasse um pouco de confiança em mim para resolver muita coisa.
    Até lá, vão-me doendo os dedos..mas não paro! 
    Gosto! 

    Mais uns videos....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue