• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • De mal nunca pior...

    sábado, 24 de janeiro de 2009

    ...ou assim dizem...
    Sinceramente não sei...
    Ando com extrema dificuldade em ver o que quer que seja à frente...
    Já era verdade há uns tempos atrás, mas está a sê-lo cada vez mais...
    As hipóteses boas parecem-me difíceis de acontecer mas as más também me parecem demasiado más para se tornarem realidade...
    Bem, quando penso que estou mal e que não aguento mais, aparece outra coisa pior e de repente põe tudo em perspectiva...
    As outras coisas já não parecem tão más...

    O facto da minha família andar agora toda a tentar descobrir tudo e mais alguma coisa sobre a minha vida também não me tem deixado muito confortável...
    E vim a descobrir coisas que me deixam extremamente revoltada!!
    Por vezes não sei como continuo a gostar tanto de gente e a confiar nas pessoas!
    As pessoas são más e falsas e não têm qualquer tipo de respeito...
    Fico revoltada e mais do que isso....enjoada!
    Não sou perfeita, claro que não..
    E já fiz muitas coisas que possam ter deixado certas pessoas confusas e com uma ideia -na altura errada- de mim...
    Mas nunca fiz mal a ninguém...
    Não entendo porque preferem fazer as coisas pelas costas em vez de ter  uma conversa directa!
    Inventar esquemas e "armadilhas" para me lixar - para não dizer outra palavra mais feia- quando bastava simplesmente falar comigo...
    Como é que eu posso ser tão cega?!!
    Estou triste...deixa-me extremamente triste..
    Depositar tanta confiança em certas pessoas e vir a ser "traída" desta forma....
    Nem consigo explicar como isso me deixa!

    Tenho vindo a tentar mudar e adaptar-me à realide das coisas e da vida...das pessoas...
    Mas confesso que por vezes acho que não fui feita para este mundo, para esta sociedade...
    Não sou nenhuma santinha nem nada que se pareça...e sou também complicada q.b e outras coisas más...mas o "mal" e a falsidade são algo que não vive em mim...
    E tão-pouco sei lidar com isso nas outras pessoas..

    Não é fácil desiludirem-me...
    Mas hoje, alguém me desiludiu, e muito...
    Nunca terei oportunidade de lho dizer...pois já lá vai o tempo...
    Mas....foi uma grande desilusão e uma grande revolta...

    :(

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue