• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Negação...

    sábado, 31 de janeiro de 2009

    So far, so good...
    Até agora, estou bem....
    Isto da negação até tem a sua graça! 
    É um estado temporário claro...não posso agora passar a minha vida a fingir que não tenho problemas e que está sempre tudo bem...mas uma vez por outra, dá para levar...e até sabe bem...
    Durante um dia inteiro, fingir que está tudo bem e levar tudo da forma mais leve...é um alivio...
    Confesso que é algo a que não estou habituada, mas estou a dar-me bem com isso até...
    E a noite ainda é uma criança...
    Tenciono continuar esta negação até ao nascer do dia!
    Depois disso veremos...
    Agora está na hora do aprontar...
    Para a distracção e atracção... :P
    Inté..caros e caras blogohólicos!

    :*


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue