• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Apetece-me

    sábado, 31 de janeiro de 2009

    Hoje apatece-me....
    Hoje apetece-me sentir me gira e atraente...
    Apetece-me sair e não ligar a nada nem "ninguém"...
    Apetece-me despir-me da minha vergonha, da minha inibição...
    Hoje quero olhar para mim e gostar do reflexo no espelho..
    Hoje quero aproximar-me da pessoa que sempre quis ser...
    Hoje, qualquer sentimento negativo será devidamente reprimido e mantido lá no cantinho mais escondido de mim....
    Hoje apatece-me....apetece-me cuidar de mim
    Apetece-me ser uma pessoa diferente...
    Apetece-me deixar de ser tola e palerma...deixar de ser patética...
    Hoje apetece-me distracção e atracção....

    É tudo muito utópico para mim, mas não custa nada tentar...

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo

    Arquivo do blogue