• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Update

    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

    Extremamente cansada...fisica e psicologicamente...
    Um tanto-quanto aborrecida...
    Sedenta q.b....
    Um bocadinho farta...
    Bastante moída por dentro...
    Por fora? Menos mal....
    À procura da próxima aventura, da próxima "eu"....
    Alargando horizontes...ou pelo menos tentando...mas por enquanto o horizonte continua vazio....
    Não é fácil...as condicionantes são mais e maiores do que costumavam ser, do que eram até agora....
    Mais do que poder confiar noutras pessoas, nas pessoas que me rodeiam, preciso começar a confiar em mim...e isso, bem...é complicadíssimo!!
    Tenho absolutamente todas as respostas...TODAS!
    Ainda assim, não vejo a solução.....que estupidez!
    Ou só mesmo cegueira...

    Enfim...
    All in due time...all in due time...
    Excepto que o tempo para mim é sempre diferente....
    Ao fazer tudo mais depressa do que os outros, dando menos tempo às coisas...acabo por tornar tudo muito mais demorado...no mínimo irónico!

    Whatever...
    Aquilo que não me mata, tornar-me-á mais forte..
    So they say...


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo