• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Bom...

    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

    Um passeio à beira mar...faz-me sempre bem...
    Deixa-me num estado de serenidade...
    Não significa que as minhas coisas deixem de me afectar...mas nesses momentos, lido bem com elas...e consigo olhar somente para o aspecto positivo delas...
    Dizem, e é uma verdade absoluta, que não sei fazer nada por mim..por e para mim...
    Sim, é verdade...
    Mas...através das coisas que faço por e para quem gosto, também aprendo e também ganho...
    Nestes últimos tempos, aquilo que mais ganhei foi...dexteridade...musicalmente..
    Aprendi músicas que não sabia tocar, consegui dominar acordes que era incapaz de fazer antes...
    Escrevi bastante também, e compus...coisa que não fazia há imenso tempo...
    No meio de toda a minha batalha, no meio de choro e frustração, de incertezas e algum sofrimento...retirei coisas boas...
    Retirei mais do que feridas e mágoas......aprendi....
    É importante sabermos estar gratos por aquilo que consegimos através de outras pessoas, de acontecimentos não directamente provocados por nós...
    Se não soubermos ver isso, ver essas coisas boas, então que resta?
    Só mesmo mágoa e sofrimento...
    Tenho imensos defeitos e falhas...imperfeições, complicações...
    Mas tenho isto para meu consolo...tenho a capacidade de retirar coisas boas e alguns ensinamentos das fases dificéis e dolorosas pelas quais passo...

    Onde houve "bom", permanecerá sempre "bom", independentemente de todo e qualquer mal...


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo