• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Exhausted...

    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

    4 dias "loucos"...
    4 dias sem parar...sem ter tempo para pensar sequer...
    Esgotada completamente...
    Dorida por fora e por dentro...
    Acordar depois destes 4 dias é....complicado...
    Foi extremamente cansativo, e ao mesmo tempo fez-me bem...
    No entanto, o regresso é delicado...
    Encontro-me aqui sozinha, só mesmo eu e eu....
    Apetecia-me fugir por uns tempos...sair daqui e isolar-me...
    Mas estranha e contraditoriamente, apetece-me sair à rua e ir ter com alguém...quem quer que seja...ir por aí fora e arranjar um subterfúgio qualquer para me tirar deste torpor...
    Estou muito estranha...uma mistura confusa e ininteligível de satifação e desinteresse completo....

    Mais que tudo, estou exausta...
    No entanto, o sono, já o matei...
    Então que me resta a fazer?
    Aqui nesta solidão....no silêncio...já nem cantar consigo...e música alheia, não me apetece...

    .......


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo