• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • E se....

    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

    ....se eu tivesse sido melhor?
    Se eu tivesse sido mais segura...
    Se eu tivesse sido diferente...
    Se eu tivesse tomado melhor conta de ti...
    Uma frase não me sai da ideia, e já lá vao vários meses....
    .............
    Pensei ser capaz mas não fui...
    Não era suposto eu ser aquela de quem era preciso cuidar e a quem era preciso dar atenção...
    Não era suposto ser eu a precisar de um ombro, mas sim a tê-lo sempre disponível...
    Não era eu a pessoa de quem precisavas...mas acreditei ser capaz...acreditei que pudesse fazer alguma diferença, mudar alguma coisa...
    Entrei para cuidar, e acabei por ser a pessoa de quem cuidaram...
    Entrei para dar asas e deram-mas a mim....deste-mas a mim...
    Claro que não podia funcionar...
    Poderia ter funcionado, tivesse eu sabido abstrair-me um pouco de mim...
    E agora é tarde.....o comboio já passou já lá vai um tempo...
    Tive tudo nas minhas mãos e não soube comportar-me....
    Ganhei mais do que dei a ganhar...
    Entrei para fazer bem mas acabei por fazer tudo mal...
    Também dei..na verdade dei tudo...mas esse tudo ocupou o teu espaço todo...
    Acreditei ser capaz mas está claro que não fui a pessoa de quem precisavas...
    Tive pelo menos a sorte de poder tentar....
    Lamento não ter sido capaz....merecias quem estivesse à altura, e não estive...
    Sei que nunca houve expectativas, mas não consigo deixar de sentir que desiludi...

    Não sei explicar....custa-me explicar....
    Gostaria de ter sido melhor...


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo