• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Nice...

    domingo, 1 de fevereiro de 2009

    Queria diversão....e diverti-me...
    Estou contente por ter conseguido abstrair-me de tudo e ter conseguido aproveitar o momento...
    Desinibi-me como nunca antes...dancei como nem eu sabia que podia dançar...
    Queria diversão e diverti-me...
    Queria atracção....mas isso....bem...
    Agora quero mais....quero conseguir fazê-lo mais vezes....
    Não andar constantemente a carregar todas as minhas preocupações e a minha cara de "triste" atrás de mim e onde quer que eu vá....
    Quero ocupar o meu tempo de forma a não ter tanto espaço para divagações....
    Quero ocupar o meu tempo de forma a ter espaço só mesmo para o que importa...
    O resto....o resto permanece e permanecerá....mas não precisa nem pode ser tão intenso e tão omnipresente....
    Tenho consciência disso...
    Claro que isto é tudo belas conversas e que dentro de uns dias, quem sabe horas, vou voltar a ter um ataque qualquer de pânico, ou saudades, ou tristeza ou outra coisa qualquer má....
    Mas é natural...e não significa que não esteja a avançar...
    Chega de pessimismo e "self-pitty"...
    Tenho visto uma evolução....pequena mas...ainda assim, não deixa de ser positivo...
    Consegui pegar na pontinha e agora não posso largar...!

    Veremos....



    0 comentários:

    Blogs que eu sigo