• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Por vezes...

    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

    Por vezes, por uns segundos ou minutos, chego a pensar que nunca deveria ter dado o primeiro passo...que nunca deveria ter-te querido e desejado....amado....
    Por vezes, chego a desejar nunca ter-te conhecido...
    É horrível ter esses sentimentos...são passageiros e pontuais mas por muito efémeros que sejam, deixam um sabor extremamente amargo em todos os meus sentidos...
    Por vezes, chego a duvidar até da amizade...
    Perdoa-me por isso...

    Dói já não só e não tanto a perda da partilha e da intimidade, a perda da relação que foi, que já era...
    Dói a falta da presença...do olhar, da conversa, cara a cara...do sorriso...dos gestos simples mas característicos...os teus...
    Tão perto e no entanto irremediavelmente tão longe...
    Nada disso me impede de viver...ainda assim, torna as cores que em tempo pintaste em mim mais pálidas e sem brilho...
    Torna os girassóis mais murchos e as borboletas desmaiadas...
    Quereria dizer tanta coisa...
    Mas nada do que eu quero dizer caberia em palavras...
    Não caberia numa carta....
    Não caberia num livro...
    Não caberia em centenas de livros...
    Não caberia num oceano de palavras...
    Não caberia no maior dos desertos...
    Não caberia nas declarações de milhares de pessoas...
    Não caberia num letreiro afixado no céu...
    Não caberiam sequer em palavras ainda por inventar...
    E no entanto tudo isso cabe numa letra só....
    A.....

    Na devida altura e com o devido tempo, estas declarações mudas irão terminar e seguirei o meu caminho...
    Porém....neste momento, o meu coração, os meus sentidos não acreditam nisso, nessa realidade... E tão-pouco desejam voltar a sentir tal intensidade e tais sentimentos...
    Passei a acreditar no verdadeiro amor....mas também a descobrir tudo o que dele decorre...
    Não estou preparada para entregá-lo novamente a quem quer que seja...
    Ainda assim, à parte dos segundos e dos minutos de dúvida, continua a ser a maior e mais linda descoberta da minha vida...




    0 comentários:

    Blogs que eu sigo