• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Eu fico ali sonhando acordado...

    sábado, 21 de fevereiro de 2009

    Sim, uso e abuso das palavras doces,
    Das frases feitas e melosas...
    Sim, digo e "proclamo" bem alto o quanto gosto quando gosto...
    Sim, digo até cansar...

    Mas uma coisa tenho por certo...
    Se morrer amanhã, sei que as pessoas de quem gosto e gostei, as pessoas que realmente importaram na minha vida sabem o quanto importaram e o quanto gostei....
    Quando tudo me parece incerto ou perdido, gosto de pensar nisso...
    Gosto de saber que nunca escondi a ninguem os meus sentimentos...
    Nunca deixei ninguém na dúvida ou na ignorância acerca daquilo que sinto ou senti por eles ou elas...
    Se há uma coisa que acho que posso e poderão dizer de mim é que fui sempre verdadeira...
    Porque sou...
    Traz-me muitos sarilhos, não talvez especificamente por ser verdadeira mas por não saber comedir essa veracidade...mas gosto de saber que sou sempre sincera comigo própria e com quem me rodeia e importa....
    Também é verdade que muita gente não merece tanto amor, tanto carinho, tanta preocupação...e muitos dirão que ainda que eu goste dessas pessoas, pois elas não merecem saber o quanto isso é verdade...mas sou mesmo assim...sempre fui...e provavelmente sempre serei...
    Quem me tem acompanhado nesta vida sabe disso...
    E sim, traz muitas lágrimas e por vezes uma certa revolta...
    Mas se eu não tivesse sido assim, algumas pessoas que me são queridas já não fariam parte da minha vida nesta altura...e no entanto, estou muito feliz por continuarem na minha vida..
    Logo...imagino que exista realmente sempre os dois lados da moeda..
    Cabe-nos a nós decidir qual delas queremos deixar à vista e queremos deixar ganhar....

    "...quando a gente gosta, é claro que a gente cuida..."

    É isso que eu faço, ou tento sempre fazer...
    Não sou infalível, mas tento manter-me fiel a isso..
    Cuidem de mim ou não, se eu gostar, eu cuidarei sempre...

    E tenho dito...

    :)


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo