• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Não mudo de ideia...

    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

    Estou um bocadinho cansada....
    Sei qual a coisa certa a fazer, mas não me apetece....
    Realmente não tenho emenda...ninguém consegue enfiar nada nesta minha cabeça!
    Conselhos e raspanetes não me faltam....abanões e sacanões...
    Toda a gente parece ver coisas que eu não vejo ou me recuso a ver...toda a gente parece concordar, menos eu....
    Continuo com a minha idéia....a pessoa que eu conheci é a pessoa que eu continuo a "ver"...
    Tem os seus defeitos e as suas contradições...tem as suas aspas, as suas parênteses, as suas reticências...mas ninguém me convence de que a pessoa que eu conheci na altura nunca existiu...
    Para mim, é a única que existe....a essência dela, para mim, é todo o bom que eu vi e que eu sei que permanece...
    Sim, tenho sofrido a minha parte e talvez tenha deixado passar algumas coisas, mas não me interessa...
    Digam que estou "cega pelo amor"...nada me faz mudar de ideia....
    Eu sei o que vivi, sei que não sonhei...sei o que passei, sei a pessoa que conheci e por muito difícil que se torne acreditar por vezes, ou por muito contraditório que tudo pareça por vezes, eu continuo a confiar...
    Talvez seja um erro, não sei...
    Ainda assim, digo e repito....nada me faz mudar de ideia!
    Gosto, adoro e a......
    Talvez acabe por ser prejudicial para mim...pelo menos enquanto isso me "impedir" de seguir em frente...
    Mas por vezes acredito que seja preferível agarrar-se a algo, ainda que seja uma ilusão, do que não ter nada a que se agarrar...
    Sempre fui assim....talvez devesse mudar...algumas coisas sim, deveria mudar...
    Mas o gostar...........(suspiro)..............o amar..........
    Enfim..........
    Ainda nem a meio caminho vou...mas vou andando....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo