• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Tough week...

    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

    ...Dei vários passos para trás esta semana que passou..
    Muito instável, um bocado insegura, dada a surtos de saudade, momentos de choro, enfim...
    Esta semana preciso levantar a cabeça...
    Vai ser uma semana muito cansativa, tanto em termos de trabalho como em assuntos pessoais...

    O trabalho tem corrido bem...é cansativo, sem qualquer dúvida! E não me impede de continuar a pensar frequentemente nas minhas coisas... Mas nas alturas em que estou com os meus velhotes, consigo esquecer e focar-me só e unicamente neles....
    É óptimo isso! Sinto que consigo e sei cuidar deles...e sinto que eles também gostam de mim...

    Depois...vêm aí 4 dias seguidos de actuações...o que vai ser igualmente cansativo, apesar de muito agradável também.
    A actuação de 5ª feira não me preocupa minimamente..a última vez foi um sucesso, e desta vez há de correr bem também!
    6ª feira deixa-me um pouco mais "preocupada", ou pelo menos nervosa... Aquele bar costuma ser frequentado por muita gente, e não sei até que ponto é que os habituais do sítio vão gostar do nosso estilo por ser simplesmente acústico... Tenho receio também porque hão de estar lá mais caras "conhecidas" do que é habitual para mim, e isso deixa-me sempre nervosa... Mas veremos...
    Sábado...não faço ideia...sítio distante, gente comlpetamente desconhecida...mas o bar em si é extremamente atractivo...Espero que corra bem...faz-me sempre alguma diferença actuar longe de casa...sinto-me deslocada...Mas ao mesmo tempo, é bom...é bom para nós enquanto banda.
    E domingo....Marinha Grande...também não sei....veremos...

    Em termos pessoais....
    Vou andando...uns dias melhor, outros pior...nada a que eu não esteja habituada...sebem que acho que nunca me vou habituar verdadeiramente a estes estados de espírito...
    Sinto que preciso conhecer gente nova...pessoas novas...
    Não que as que já conheço não sejam suficientes e "as melhores", mas é sempre bom e de uma certa forma "necessário" existir outro círculo de "amigos"..ou pelo menos colegas, pessoas com quem se possa estar um bocadinho à conversa sem grandes filmes nem stresses...e também que não saibam assim tanto sobre nós...para evitar que as conversas girem sempre à volta do mesmo assunto....
    Sou sociável o suficiente para conseguir isso...

    Quanto ao resto...
    Constipadíssima...

    :*

    Inté ;)


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo