• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Good mood...

    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

    Gostei deste dia..
    Animada desde o acordar até ao deitar..
    Correu bem...o dia, e a noite...
    A minha constipação não me impediu de dar o meu melhor, apesar de estar muito pouca gente a assistir... Poucos mas bons...
    Amanhã é mais um dia de trabalho árduo..espero que corra bem e que consiga corresponder às expectativas...
    E é também mais um dia de actuação....com bem mais gente provavelmente..
    Estou um pouco nervosa e ao mesmo tempo ansiosa...mas não crio qualquer expectativa...

    Que mais posso dizer?
    Espero estar amanhã tão bem disposta quanto hoje...
    Pelo meio comprei umas coisitass que me deixaram satisfeitas...
    Tenho vindo a gostar do meu "estilo"..sinto-me bem...sinto-me "eu".. :)
    Sabe bem!
    Tenho vindo também a pensar em certas coisas,  projectos...nada que eu posso pôr a caminho para já mas mais para a frente, quem sabe...?
    Por enquanto vou continuando na minha rotina...uns dias bons, outros menos bons...
    Mas tenho sobrevivido a todos eles, e até vivido alguns...é sempre bom!
    É sempre bom sentirmo-nos viver e não só sobreviver, como é muitas vezes o caso...
    Tenho muito para dar...
    Já dei muito mas muitas vezes quantidade não é sinónimo de qualidade...
    Ainda sei, sei que ainda tenho muito para dar, tanto em quantidade como em qualidade...
    Vou tornar-me uma pessoa boa e melhor, uma pessoa merecedora...
    Vou sim....


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo