• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Tegan and Sara

    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

    A minha nova descoberta musical...
    Estas duas irmãs gêmeas, conhecidas já algum tempo mas que eu descobri há muito pouco tempo...
    Confesso que o facto de toda a gente falar sobre elas na net deixou-me reticente e um pouco desinteressasda...
    Ofereço sempre alguma resistência a ir ver artistas dos quais toda a gente fala e diz imenso bem...não sei sinceramente qual o motivo mas sempre assim foi, prefiro descobrir artistas ainda "no escuro", qualidade ainda não reconhecida..
    Enfim, adiante...
    Acabei por ir dar  uma espreitadela aos vídeos delas e bem...tive de me render...gosto imenso!
    Adoro o estilo das miúdas!! E o som delas tem impacto em mim! Na verdade até me inspira bastante! Muito bom!
    Consta que ambas são lésbicas...será genético? :p

    Cá deixo um vídeo delas, para eventuais reticentes a conhecê-las também.. ;)




    0 comentários:

    Blogs que eu sigo