• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Porque custa tanto?

    sexta-feira, 22 de maio de 2009

    Tenho vindo a pensar nisto....
    Adoro os meus pais....por muito que me possa queixar ou que eles não me entedam muitas vezes ou eu a eles...adoro-os...
    E adoro os meus irmãos...
    Adoro a minha família....
    Então porque custa tanto dizer-lhes que gosto deles?
    Porque custa tanto dar-lhes um abraço?
    Porque não consigo?
    Porque é tão difícil ter provas e demonstrações de afecto com quem nos é tão "próximo" e quem tanto importa?

    Hoje senti um desejo e uma necessidade tão grande de abraçá-lo...o meu pai...
    Aquele homem forte e rígido...severo....por vezes intransigente e incompreensivo....
    Consegui ver nos olhos dele a profunda trsisteza...a dor....a vontade de se recolher num cantinho e chorar toda a sua revolta, toda a dor...
    E apeteceu-me....apeteceu-me tanto....dar-lhe um abraço...
    Para ele saber e sentir que eu estava ali e que me estava a custar horrores vê-lo sofrer daquela forma...
    Saber que ele estava fervendo e devastado por dentro....
    Quis tanto....quis muito....
    Mas não fui capaz....

    Porquê?
    Quando tenho toda a certeza que algum dia me vou arrepender de nunca lhe ter dado aquele abraço...aquele e outros mais....

    Porquê não conseguir dar um beijo à minha mãe quando olho para ela por vezes e sinto tanto carinho por aquela mulher forte e lutadora....

    Porquê?

    É tão fácil para e com certas pessoas, e tão difícil com quem não deveria ser...
    É injusto....
    E custa-me....

    Mãe....gosto de ti....muito...
    Pai....eu sei que és frágil como todos nós por dentro....e compartilho da tua dor....
    E aos meus irmãos....adoro-vos...por muito afastados que estejamos, por muito pouco que contactemos...lembro-me sempre de vocês, das gargalhadas, dos momentos partilhados...das conversas...de vocês...
    Sinto a vossa falta...

    :-*


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo