• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Factos ao acaso e à mistura

    terça-feira, 5 de maio de 2009

    Nas primeiras horas da manhã, sinto-me extremamente só...
    Aperta-me uma solidão sem nome...

    Gosto que me passem a mão pelo cabelo...

    Ao adormecer à noite, receio sempre o dia seguinte...
    Tenho dificuldade em encará-lo como uma nova oportunidade...
    Vejo-o mais frequentemente como uma nova luta, uma nova batalha...

    Quando estou em baixo, tenho sempre receio de chorar...
    Tenho receio de me deixar começar a chorar e que se prolongue por horas....

    Adoro a sensação de fresquidão depois do banho...

    Não sei dizer a palavra "comigo"...

    Quando nasci, pesava 4,5kgs...

    Adoro a minha mãe apesar de nunca lhe ter dito...

    Em tempos odiei o meu irmão...

    Gostava de adoptar uma criança...

    Sou fumadora compulsiva...

    Já fui 3ª num campeonato de ginástica...

    Quando era criança, fiz coisas que nunca revelarei a ninguém...

    Ver alguém chorar dá-me vontade de chorar também...

    Por vezes esqueço quem sou...

    Gostava de fazer voluntariado num país estrangeiro...

    Creio que poderia ter sido uma óptima intérprete...

    Quando escrevo uma música, penso sempre no que alguém poderá pensar dela...

    Falo muito sozinha e para mim própria...
    Tenho diálogos comigo própria...

    Não gosto de ortelã...

    Sou uma péssima dona de casa...

    Sou hiper-sensível,
    No entanto assusta-me a minha falta de sensibilidade por vezes....

    Nunca entendi a utilidade dos ortelhos...

    Sou muito manienta com o meu cabelo...

    Sou do tipo de pessoas que deixaria tudo por alguém...

    Sou a favor do aborto...

    Sou contra a pena de morte...

    Acredito que toda a gente tem sentimentos, até os mais insensíveis...

    Adoro ter alguém nas minhas costas quando adormeço...

    Nunca me empenhei o suficiente para me tornar uma boa profissional...


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo