• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Continuo a não saber explicar....

    segunda-feira, 4 de maio de 2009

    A.....
    Independentemente do vento...sopre ele em que direcção soprar....
    A....
    Não é algo que se diga assim ao de leve....como se diz "tenho fome" ou "está frio"....
    É algo que se diz quando se sente....quando se sente cá dentro....
    Quando dá arrepio....quando todo o coração parece ocupado por esse sentimento...
    Quando parece que já não cabe mais cá dentro....
    Quando se sente algo tão doce que apetece dizê-lo....porque sabe bem dizê-lo....
    Sabe bem dizer a alguém que sim....deixar essa pessoa saber como mexe com todos os nossos sentidos....
    Dizê-lo à única pessoa que consegue o desperar da nossa mente e do nosso coração....
    A.....
    É algo que gosto de dizer....
    Digo e repito....simplesmente porque o meu coração assim mo pede....
    Digo e repito....e alguns dirão que perde o sentido de tão repetido....
    Alguns dirão que é demasiado usado....que acaba por ficar gasto...
    Para mim, essa palavra só fica gasta quando o sentimento em si já está gasto....

    Mas por enquanto, este meu sentimento não está gasto nem usado...está como novo...brilha....
    Cria vida dentro de mim....
    É como a água para florescer o meu jardim....
    É como o ar que faz os meus pulmões enchenrem-se a cada inspiração....

    E por isso continuo a dizê-lo....

    A....

    Sinto-me sortuda....e feliz....

    A....

    Vai voando ao ritmo do vento....só não te esqueças de olhar para o chão por vezes, pois continuo sempre cá em baixo....
    Quem sabe passemos a voar as duas de mãos dadas no mesmo céu, no mesmo espaço....no mesmo vento....

    A.....meu anjo....

    Não sei explicar...
    Mas sente....sente comigo...


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo