• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • bah...

    domingo, 10 de maio de 2009

    Oh...
    Que dizer?
    Grande pergunta essa...que dizer?
    Com tantas palavras, tanto vocabulário...por vezes, ainda assim, torna-se difícil explicar o que quer que seja...
    Torna-se difícil falar...
    Ando um pouco cansada...nem sei bem de quê....
    Um pouco dorida...
    Um pouco pragmática demais para meu gosto...para meu hábito....
    Ultimamente só me sinto verdadeiramente bem a exprimir-me através das minhas músicas...
    Sinto uma sede inesgotável de escrever...escrever e compor...constantemente...
    Tudo é assunto, tudo é motivo...tudo é desculpa..
    Parece ser a única forma de pôr as minhas ideias no papel...a única forma de desabafar...
    Nem eu sei bem explicar...
    Hum..talvez devesse escrever uma música sobre isso...

    Estou num estado ligeiramente estranho...
    Como se....como se não estivesse no meu próprio corpo...como se estivesse do lado de fora de mim e estivesse só a assistir...
    Mais uma vez, não consigo bem explicar...
    Seja como for...

    Talvez esta não seja a melhor hora para eu estar a escrever...


    1 comentários:

    1. A.Pinheiro disse...:

      ...baralhações são contigo...acho que todos ja estamos habituados...mas uma coisa é certa,o teu cerebro pode andar um caos total mas naada disso se reflecte nas musicas...sao claros ,concretas e limpidas...transparentes como ja alguem te chamou...(tenho boa memoria eu)...
      por isso don`t worry...estas a tornar te cada vez melhor no que gostas de fazer...e acho que isso torna te muito mais exigente ainda que nao tenhas muita consciencia disso talvez...vais te apercebendo aos poucos e secahar um texto que escreveste à uns tempos se o leres agora vais ser muito mais exigente porque a tua obsorçao com todas estas letras,com toda atua escrita leva te para um novo caminho...melhor,mais profundo,mais dedicado...
      e nos so temos de agradecer...nao existe hora para escrever...mas sentes quando o consegues fazer ou nao...e a maioria das vezes és excelente nessa arte...

    Blogs que eu sigo