• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • (In)Decisão

    quarta-feira, 13 de maio de 2009

    Todos os dias....todos os santos dias...por esta hora, ou outra hora parecida...penso o mesmo....
    Decido o mesmo....
    Ainda assim, nem uma vez consigo respeitar a minha prórpia decisão...
    Aborrece-me....aborrece-me muitíssimo...
    E faz-me sentir fraca...fraca e sem valor...
    Faz-me sentir repulsa de mim própria...
    Faz-me sentir.....vazia....
    Uma decisão simples e sem grande importância no fundo...
    Mas que poderia fazer toda a diferença para mim...

    Porque sou eu tão assim?
    Porque me recuso irremediavelmente a dar um passo tão simples?
    Um passo sem importância, tão simples, mas que significaria tanto para mim se o consguisse levar até ao fim....
    Porque sou eu assim? 
    Pergunto-me eu...todos os dias...todos os santos dias...
    Quando pela primeira vez do dia quebro a minha própria regra....

    Detesto essa pequena parte de mim...
    Essa pequena parte...essa parte insignificante mas que faz toda a diferença...

    Porque não mudo?

    Neste momento...estou pela millésima vez a tomar a mesma decisão...ou indecisão...
    Enquanto me corroi por dentro este ódio....

    Amanhã talvez...


    1 comentários:

    1. A.Pinheiro disse...:

      ...pois pois...
      esta não era para comentar...porque acho que é dificil e pessoal...a minha visão com toda a certeza não é a tua,certo??
      mas ainda assim deixa me dizer te que as nossas decisões ou indecisões só a nós dizem respeito...caso afectem os outros paciencia...bem não sendo a nivel de trabalho pouco mais hoje em dia tem necessidade de ser justificado...
      agora grave torna se quando não conseguimos lidar com isso...quando noa afecta a capacidade de racionar ou decidir...
      Temos de fazer o que sentimos sim,mas tambem ha que ter a consciencia de saber se estamos preparados para as mudanças que isso implica...
      Não podes querer mudar aspectos ou atitudes quando não estas minimamente prepararda para depois "apanhares" com as possiveis reaçõesque isso implicará...
      Ou estarás??
      Não temos de exigir uma mudança em nós...o nosso proprio corpo vai busca-la quando assim o sentir necessario,a nossa cabeça chegará até essa mudança quando se sentir pronta...

      Agora também te pergunto...mudar para??porque??
      Achas mesmo??
      Mais mole ou não serás sempre aquela pessoa humana...com mais decisões ou indecisões serás sempre aquela que nunca vira a cara e isso faz de ti uma grande "lady" (sem sapatos de tacão claro!!)

    Blogs que eu sigo