• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Pesadelo...

    terça-feira, 12 de maio de 2009

    132....
    132 dias...
    Tive um sonho...
    Ou melhor...um pesadelo....
    Que tornou o meu dia num inferno....numa luta....
    Ainda o está a ser...
    Mas luto....
    Porque não pode ser...
    Porque essa parte de mim não pode vencer....

    Tive um pesadelo...
    Tão real...tão real que senti a pele a latejar...
    Teria jurado sentir a pele a latejar...
    E acordou em mim impulsos há uns tempos adormecidos....reprimidos...com todas todas as minhas forças...
    Um desejo cruel de me tatuar de novo....de voltar a sentir por fora aquilo que por vezes se sente por dentro...
    Um impulso mórbido....ou quasi mórbido...

    Porquê?
    Porquê voltar agora?
    Porquê voltar de todo?
    Não preciso disto..não preciso desta sensação....
    Mas desejo-a....estranhamente...e insanamente....
    No entanto não posso...melhor, não quero...
    Deixei de querer há algum tempo atrás...

    Será que nunca morre? Provavelmente só morrerá comigo...
    Serei assombrada por por esta minha insanidade até ao meu último suspiro....
    Mesmo quando a chama passa a ser só chama, e a lâmina só lâmina...
    Continua a existir dentro de mim...
    À espera de uma fraqueza minha....de um momento de inadvertência....

    132 dias....
    Já tive batalhas mais longas e....nunca foram vitória....
    Não sei mais como lutar....não sei mais como esquecer...não sei mais apagar...
    Apagar é impossível...
    Estão aqui....à vista de todos....as linhas que traçam a minha história...as marcas que denunciam as minhas fraquezas...as minhas derrotas...
    Sei cada uma delas...o quando, o porquê....quem magoaram para além de mim mesma...
    Sei cada uma delas...o como, o onde....quem desrespeitaram....
    Sinto vergonha por cada uma delas...
    E no entanto...continuo a gostar de as ver lá....um prazer doentio....
    Tanta contradição em tatuagens abstratas....
    Ao serem descobertas por olhos "alheios", causam em im vergonha...uma vontade quase incontrolável de chorar...chorar sem parar...e pedir desculpa....
    Uma revolta por dentro por ter falhado tanta vez, por ter levado comigo nesse turbilhão quem não tem nem armas nem defesas contra isto....

    Peço desculpa mais uma vez por todas essas vezes....
    Quereria nunca ter começado....mas agora é tarde...agora estão aqui...indeléveis como tinta...

    Agora luto....vou lutando....

    132 dias....
    Meia batalha....metade da minha batalha mais longa...que encerrou numa derrota...

    Tudo serve....tudo à minha volta grita para mim....tudo é lâmina, tudo é chama....
    Luto....luto para não voltar aos esconderijos....para não "desenterrar" aquilo que em tempos foi adquirido para saciar esta vontade...este impulso...

    No espaço de meses dei por mim a ter comportamentos que teria jurado nunca vir a ter....
    Planear, fomentar....criar um pequeno arsenal para qualquer eventualidade....
    Arsenal esse que nunca foi jogado fora...como uma provocação constante ali escondida...
    E ao mesmo tempo como uma prova de força...de resitência....
    Preciso tê-lo perto para me manter afastada dele...preciso tê-lo perto para não nascer em mim a vontade de criar um novo....

    132 dias....

    Vou lutando....
    Amanhã serão 133....
    Não aceitarei outra derrota....


    1 comentários:

    1. A.Pinheiro disse...:

      ...podem passar não sei quantos dias que penso que será sempre uma dura batalha para ti minha linda!
      Mas vais conseguir...dia após dia,sem duvida...
      Não queria que penssasses em derrotas....é sempre uma lição por mais que custe ou por mais que doa o ter de reiniciar tudinho outra vez...
      Doi a ti e a quem está perto de ti...dói a ti ao olhares para elas e dói a quem contigo as olha, aquem quer nelas passar a mão e dar miminhos e muitas vezes não o consegue...sim...verdade...é um turbilhão para ti mas nao é menos para quem esta contigo...
      quando percebemos que não podemos fazer nada para impedir,que não podemos fazer nada senão ralhar primeiro e mimar depois...
      Acredito que este pesadelo vai passar...tens força dentro de ti,sei que não queres voltar ao inicio...sei que queres estar "naked" e sem marcas...tal e qual como olho para ti através da tua pele e dos teus olhos...
      ...És linda de qualquer maneira, nunca esqueças isso...mas claro que o olhar de quem te encara tem obrigatóriamente de mudar...está a olhar para algo que magoa,que não percebe,que faz chorar ainda que não seja em nós...torna-se tambem um pesadelo nosso...
      ...mas que no meio de tanto sonho lindo irá passar...confio em Ti...

      Beautiful Butterfly

    Blogs que eu sigo