• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Música....

    quinta-feira, 23 de abril de 2009

    Hoje tenho uma certeza...
    Uma certeza que tem vindo a crescer nos últimos tempos...
    Quero viver da múscia....a música é a única coisa que me apetece realmente fazer...
    Há imensas outras coisas que me agradam e que eu gostaria de fazer, mas a música é aquela...é a tal...
    Eu respiro música, eu transpiro múscia...eu vivo em música...eu sou música...
    Cada vez sinto mais essa certeza....cada vez confio mais em mim enquanto cantora e é isso que quero fazer...
    Cantar....cantar e tocar....mas mais que tudo, quero cantar...
    Ao cantar, entro no meu mundo....sinto verdadeiramente quuem sou....consigo transmitir aquilo que sinto como nenhum outro meio mo permite....
    Quero cantar...mais e mais....quero escrever, compor e cantar...
    Quero viver da música...
    Não pretendo tornar-me numa celebridade, mas simplesmente conseguir o suficiente para não ter de fazer nada mais senão música....dedicar-me a cem por cento à minha paixão...
    É complicado..é sem qualquer dúvida extremamente difícil....é preciso lutar com garra, com unhas e dentes....
    É preciso ter fé e não desistir...
    Não sei se irei conseguir, nem tão pouco por onde começar ou o que fazer para conseguir tal proeza...tal privilégio....mas vou tentar....isso sim....

    Música....sempre música....


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo