• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Criminosa...

    quarta-feira, 15 de abril de 2009

    Só para não ser tudo depressivo e melodramático...
    O meu pequeno episódio da manhã...
    Chegadinha a casa após 2 longas horas e meia de trabalho....exausta que eu estava, note-se.. 
    Não é que a minha chave de casa tinha ficado no quentinho cá em casa enquanto a sua dona despistada tinha ido trabalhar?
    Oh que lindo não é?
    Que lindo ter de pedir um belo dum escadote ao vizinho para nada mais nada menos do que entrar por infracção na minha própria casa...!
    Isto tendo acontecido nos últimos minutos, espera-se a qualquer instante que a polícia me venha prender, pois algum querido vizinho terá provavelmente simpaticamente avisado a polícia de que um ladrão de cabelo comprido e boné à vandalista estava a introduzir-se num dos apartamentos do prédio em frente...
    Oh pá....só eu...só eu para estas coisas!!
    Para quem ainda tinha dúvidas....sim, sou de facto uma palerma com P grande...e agora uma recente criminosa também....
    Para quem gostar de aventura e perigo, terei algum encanto com certeza...

    Nisto me despeço...já oiço as sirenes...! Inicio então a minha fuga....adeus!

    ;)


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo