• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • A......

    segunda-feira, 27 de abril de 2009

    Sim....é verdade...sempre o foi....
    Não sei bem como explicar....e provavelmente não deveria proclamá-lo assim....
    Mas se há algo em que dificilmente mudarei, penso que é mesmo nisto...na necessidade de o dizer...
    Somos diferentes...mas tão iguais....

    Se me pedissem para desenhar o meu sentimento....
    Teria borboletas....claro que teria borboletas...
    E desenhar-te-ia como um orgão vital em mim....
    Desenharia o sentimento dentro de mim....
    É algo que anda comigo, onde quer que vá, o que quer que faça...
    Omnipresente....

    Faltam-me as as palavras hoje....
    Quereria dizer tanta coisa mas não sei....
    Confio no entanto em ti para ler aqui tudo aquilo que não está escrito...

    Este sentimento...
    Está no arrepio na minha pele...
    No brilho do meu olhar...
    No calor na minha cara....
    No ritmo do meu andar...
    No meu cantarolar...
    No meu cantar...
    Em cada abrir e fechar de olhos...
    No meu sorriso...
    Em cada batimento do meu coração...
    Cada suspiro...
    Cada lufada de ar que entra os meus pulmões...
    Está em mim como a vida está em mim...
    Independente de qualquer esforço...
    Tem vida própria...
    Não dorme....nunca....

    Este sentimento é um artista...
    Pinta na minha mente a tua cara...
    Cada canto e recanto de ti...
    Na perfeição...
    Reproduz momentos...
    Põe palavras e melodias na minha boca...
    É esse sentimento que canta e toca quando abraço a minha viola para falar de ti...
    Para falar para ti....
    É esse sentimento....
    Está em mim....
    No entanto não saberei dizer onde...
    Por vezes na ponta dos dedos
    Por vezes na ponta da lingua...
    Outras vezes à superfície da pele...
    Tantas vezes no centro mesmo do coração...
    No estômago...
    Nas pernas...tremendo quando te aproximas....
    Na voz....
    Na respiração....por vezes profunda e calma...
    Outras vezes rápida e ofegante...

    Faltam-me as palavras....
    Uma letra terá de ser suficiente...
    A.....

    ....um dia de cada vez....



    1 comentários:

    1. Anónimo disse...:

      simplesmente lindo!!
      deves estar feliz... gosto de te ver assim, a irradiar filosofia optimista!!
      que o vento sopre sempre na mesma direcçao que tu! love ya

    Blogs que eu sigo