• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Apetece-me...

    terça-feira, 28 de abril de 2009

    Apetece-me gritá-lo bem alto...
    E ao mesmo tempo guardá-lo só para mim...
    Apetece-me pular, flutuar...
    E ao mesmo tempo guardar os pés bem assentes no chão...
    Apetece-me fazer planos...
    E ao mesmo tempo esperar pelo amanhã e deixar-me surpreender...
    Apetece-me todos os dias...
    E ao mesmo tempo deixar crescer a saudade....
    Apetece-me....

    Apetece-me saborear o sentimento....
    Vivê-lo...
    Apreciá-lo...

    E desta vez, deixá-lo ficar assim só pousado na minha mão...
    Observá-lo, sem segurar....sem prender...
    Sem querer mais do que aquilo a que tenho direito...
    Vou sonhando acordada...esta realidade doce...
    Vou deixando o sorriso apoderar-se dos meus lábios...
    A leveza apoderar-se dos meus pés...
    O vento acariciar-me as asas....
    O coração bater ao ritmo das tuas palavras....
    Dos teus mimos....
    As borboletas apoderarem-se de todo o meu corpo....
    O calor aquecer-me a alma....
    O sol voltar a entrar...
    A vida voltar a entrar em mim...
    Deixo de ser fantasma para me colorir novamente...
    Para me deixar colorir...
    Deixo de ser farrapo para me vestir de ti....

    Vivo...
    Deixo-me viver...
    Gostando...
    Desejando...
    Vibrando...
    Arrepiando-me...

    Um dia de cada vez....

    A....


    1 comentários:

    1. A.Pinheiro disse...:

      ...não sei explicar...
      ...mas sente...sente comigo...

      ...as minhas entrelinhas sao as tuas linhas.....

    Blogs que eu sigo