• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Luz...

    quinta-feira, 30 de abril de 2009

    Acordada a meio da noite...
    Atravessada por um rasgo de saudade...
    Relembro a tua pele...
    O cheiro da tua presença....
    Ou da tua ausência....
    O toque das tuas mãos...
    A suavidade do teu olhar,
    Pousado em mim como setim...
    A doçura da tua voz....
    Dizendo o dito por não dito...
    O calor do teu sentimento....

    Acordada a meio da noite...
    Atravessada por um rasgo de saudade...
    Quando te irei abraçar novamente..? Não sei...
    Até lá, esperarei....relembrando....
    Até lá, pôes um sorriso constante na minha cara...
    Até lá, vais aquecendo o meu coração com palavras dissimuladas...
    Até lá, vou estudando o baralho que o destino pôs nas minhas mãos...
    Até lá, sinto-me sortuda....feliz e incrivelmente sortuda....

    O amor é um sentimento quente e macio....
    Independentemente da sua reciprocidade,
    É algo que nos permite ver as coisas de forma mais tolerante...
    O amor torna-nos melhores...
    O meu por ti torna-me melhor...
    O meu por ti faz crescer em mim a vontade de ser melhor...
    Mais merecedora, mais adulta, mais.....

    Esperei por ti....
    Sonhando...
    Agora relembro a realidade mais recente...
    Obrigada por ela....
    És a luz...
    Foste a luz pela qual me guiei ao longo da caminhada,
    Por vezes mais incerta, por outras brilhante como um sol...
    Foste....és.....e para sempre serás....
    Uma luz muito especial....a minha luz....

    A....

    ....um dia de cada vez....


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo