• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Farrapo

    sexta-feira, 27 de março de 2009

    Hoje sou farrapo...
    Borboleta sem asas, peixe sem barbatanas...
    Poema sem palavras, guitarra sem cordas....
    Árvore sem raíz, veia sem sangue...
    Arma sem bala, beijo sem lábios...
    Hoje não sou nem princípio nem fim,
    Nem tãopouco meio...
    Sou o melhor e o pior de mim, sem o bom nem o mau...
    Sou amor sem coração...
    Não sou ser vivo nem sem vida...
    Sou só um conjunto de órgãos, auto-suficientes,
    Mecanismo independente do meu ser...
    Hoje sou farrapo...
    Hoje não sirvo, não presto, não funciono...
    Hoje não sou boa nem para mim nem para ninguém,
    Nem para gostar nem para gostarem...
    Hoje sou sexo sem prazer, suspiro sem gemido...
    Abraço sem contacto, olhar sem vista...
    Sou pele sem superfície...
    Hoje não funciono nem a meio nem a pleno gás...
    Não sou nem aquilo que fui nem aquilo que sou...
    Nem tãopouco aquilo que serei...
    Hoje não sou ninguém...
    Ninguém para mim nem para ninguém...
    Hoje não choro por pena, mas sim por ignorância...
    Hoje sou farrapo...sem ser boneca...
    Hoje sou joker...sem qualquer baralho...
    Hoje sou....

    Na verdade, hoje não sou......


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo