• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Desilusão

    terça-feira, 3 de março de 2009

    Mais uma vez...as pessoas desiludem-me....
    A falta de honestidade, de sinceridade principalmente, desilude-me imenso....
    Sou uma pessoa verdadeira e não me cabe na cabeça certas atitudes - ou a falta delas até - que as pessoas têm...
    Palavras da boca para fora, para quê?
    Não entendo, muito sinceramente não entendo!
    E deixa-me triste e desiludida....
    Realmente tenho de aprender a proteger-me e salvaguardar-me, pois certas pessoas não merecem o respeito e consideração que lhes dedico...
    ........incrédula........
    E nada mais tenho a dizer...


    1 comentários:

    1. Anónimo disse...:

      temos de conversar... não podes perder a fé... tu és a optimista, tu és daquelas que acredita! Agora pensa!

    Blogs que eu sigo