• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • E tudo o vento levou...

    quarta-feira, 18 de março de 2009

    A vida deixa-me perplexa...é uma continuação de acontecimentos e a falta deles também...
    Nunca nada parece sincronizado correctamente...e certezas do que quer que seja é algo com o qual não se pode contar...
    Pois pontos de exclamação transformam-se em perguntas à velocidade da luz, e aquilo que é verdade hoje oderá não o ser amanhã...
    Vai-se vivendo sem nunca ter o baralho todo, sem nunca poder antever o que quer que seja...
    Espera-se sempre por algo melhor, embora no fundo a convicção é de que tudo pode ou vai desmoronar de um momento para o outro...
    Queremos viver, mas muitas vezes sobrevivemos só...
    Vamos fazendo opções, seguindo o nosso rumo, tentando não desviar do caminho que é o certo, ou nos parece ser o certo...
    Mas a verdade é que ao acordar pela manhã, deparamo-nos imensas vezes com mudanças independentes da nossa vontade...algumas sem surpresa, e outras que não vimos chegar nem por sombras...
    Viver torna-se uma contrucção diária cuja finalização vai sendo constantemente adiada...deita-se uma parede abaixo, ergue-se uma nova, por vezes mais sólida, outras vezes mais incerta, provisória...
    Torna-se difícil manter os pilares firmes no meio de tantas alterações...
    O projeto inicial é um, mas a obra final é frequentemente totalmente diferente da visão primeira...

    Sinto-me constantemente a desviar, dar um salto para a frente e voltar de seguida atrás, torcer-me e contorcer-me, desconfortável....
    Sinto-me....
    Hoje não é bom dia para pôr palavras nos meus sentimentos, pois amanhã tudo o vento terá levado....


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo