• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Hoje....

    sexta-feira, 27 de março de 2009

    Não vou tirar a maquilhagem, porque assim quem sabe...talvez não me deixe chorar.....
    Não vou ligar o rádio, porque assim quem sabe...talvez não me deixe levar.....

    Há dias assim....
    Estou a ficar cansada de mim novamente....desta personagem sem interesse, deste ser tão cheio mas tão vazio....
    Estou tão vazia e no entanto sinto-me tão pesada....
    Só queria poder chorar, sentar-me num cantinho e chorar até que não haja mais nada...

    Hoje não sei...não sei mais as respostas....ou talvez por sabê-las tão bem acordo com esta mágoa....
    Hoje não há sol que me valha, nem planos que me alegrem....
    Hoje sou eu...só eu na minha batalha pessoal....mas sem armas...
    Hoje deixar-me-ei vencer....


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo