• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Estupidamente apática!

    quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
    Já crescia não era?
    Tornar-me uma adulta responsável, activa...ganhar juízo...
    E o mais engraçado é que para isso, em vez de estar aqui a escrevê-lo, deveria estar lá fora a fazê-lo! No fundo, isto acaba por ser só 
    um descargo de consciência, um parágrafo de lamentação e "self pitty". Não é que tenha pena de mim, porque não tenho. Não é que me ache uma "coitadinha", porque não acho.
    Isso já lá vai!
    Esperar-se ia que com tanto tempo livre agora, aproveitaria para fazer alguma coisa de jeito. Obviamente que o mercado do trabalho não está fácil, e provavelmente ninguém me iria dar lições
    se eu andasse a procurar minimamente ainda que não encontrasse nada. Ou se fizesse alguma coisa do meu tempo. Mas não! 
    Esperar-se-ia que com tanto gosto pela música e algum jeito, aproveitaria este tempo todo para fazer alguma coisa....tocar, compor, escrever, tentar chegar a algum lado.. Até porque se eu decidisse agora que
    o caminho que eu queria seguir era mesmo a música, penso que também saberiam entender e apoiar a minha escolha. Mas a questão é que também não tenho feito nada por isso! E claro que comopr e escrever também não é algo que cai assim do céu, e que seja só preciso
    querer para fazê-lo, MAS.....parada é que não de certeza!
    Resumindo...em vez de estar para aqui parada a escrever e a pensar o quão estúpida e patética tenho sido, devia cortar já por aqui e pôr-me à obra, fazer-me à vida...
    Pensando melhor......tenho dir!

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo