• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • E afinal?

    segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
    Penso que não me percebo a mim própria...
    É um facto... Um dia feliz, outro dia no fundo do poço.
    Um tudo de nada me deixa eufórica, e outro tudo de nada me deixa desesperada.
    Tanto me apetece viver e aproveitar e aventurar-me, como me apetece desaparecer, sumir, jogar-me da merda da ponte, fazer disparates.
    Não estou numa boa altura da minha vida, mas seja como for, não me arrependo das decisões que tenho vindo a tomar ultimamente. Penso que foram as mais acertadas. Talvez não me tenham deixado numa posição muito confortável, mas a vida é mesmo assim.
    Neste momento, olho para a frente e não vejo nada. Absolutamente nada.
    Claro que raramente sabemos o que vai ser a nossa vida daí a uns dias, uns meses, uns anos, mas muitas vezes dá para ter uma idéia.
    Mas neste momento não vejo nada. Não me vejo aqui, não me vejo noutro lugar, não me vejo parada, mas também não me vejo a trabalhar. É extremamente assustador.
    Tetnho meia dúzia de pessoas fantásticas à minha volta, e isso é bom, reconfortante, IMPORTANTE. 
    Não são elas que vão mudar a minha vida ou encaminhar-me para o que quer que seja, mas sei  que vão estar para me apoiar, desde que sintam que é aquilo que eu quero.
    Sinto que vêm aí uns tempos dificeis, mas hei de me safar...

    ....

    1 comentários:

    1. A.Pinheiro disse...:

      Quando pensamos saber todos os caminhos vem a vida e mostra-nos outro...e outro...e mais outro...
      A nós cabe-nos optar,escolher,reagir,decidir...
      Bom ou mau...
      Só o tempo nos dirá...

      Reage...Luta...Escolhe...
      Es uma guerreira...
      Lembra-te sempre...

    Blogs que eu sigo