• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Uma hora...

    quinta-feira, 16 de setembro de 2010
    Se pudesse tudo parar por umas horas…e o mundo se deixasse embalar pela tua respiração…compassada…sossegada…profunda…
    Se pudesse ser tudo tão simples como quando dormes…a tua respiração não denuncia a preocupação, as noites mal dormidas, o suplício passado.

    Uma hora a ouvir-te respirar…

    Uma hora a ouvir-te respirar é pouco. Não é tempo nenhum. O que é uma hora quando se pretende uma vida inteira? Uma hora é o tempo que eu demoro a conseguir olhar-te nos olhos sem desviar o olhar. Uma hora é o tempo que eu demorei a apaixonar-me por ti. Uma hora é o tempo que passo a conduzir entre casa e o palco. Uma hora não é nada e pode ser tanto. Uma hora sem ti por exemplo….saberás tu o que é uma hora sem ti? Uma hora era o tempo que passavas ao volante entre casa e o pai. Uma hora é o tempo que demoras a secar as tuas lágrimas por vezes. Uma hora é o tempo que eu demoro a ganhar coragem para te dizer certas coisas. Uma hora é metade de uma actuação. Uma hora é o tempo que eu passei uma vez a chorar nos teus braços. Uma hora…tu a dormir na minha cama com cada segundo a contar.

    Uma hora é o tempo que passo de hora a hora a pensar em ti. Uma hora é a distância entre nós e as “aves metálicas” que nos poderiam levar a qualquer lado. Uma hora é o tempo em que o tempo pára para fazermos amor. Uma hora são 360 segundos. Uma hora é o tempo que demoro a perceber que se não disseste ainda, então já não dirás; que se não vieste ainda, então já não virás. Uma hora sou eu a procurar palavras que te definam e no entanto nunca conseguem fazê-lo na perfeição. Uma hora é um pedaço de ti e de mim que vamos deixando aqui e ali. Uma hora foi o passeio na praia no dia em que te beijei. Uma hora é a dor que permanece após o adeus de cada encontro.

    Uma hora é tudo e não é nada….

    Uma hora a ouvir-te respirar é pouco…na verdade não é nada…

    1 comentários:

    1. Castor disse...:

      Como artista que és, fico à espera da gravação dos sons ou "ressonares"!
      Realmente acho linda a forma como aprecias momentos que parecem banais e sem interesse mas que,retratados por ti ganham uma beleza magnífica!

      Obrigada por me mostrares uma outra visão...mais pura e mais bonita!

      <3

    Blogs que eu sigo