• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Nunca antes..........antes de ti...

    quinta-feira, 30 de setembro de 2010



    …me havia apetecido dizer “amo-te” enquanto fazia amor...
    Na verdade nem sei bem se fazia amor…no sentido verdadeiro das palavras.
    …havia sentido borboletas no estômago…
    …havia sentido a vontade de permanecer colada e aconchegada a outro corpo depois do sexo…
    …me havia sentido tão nua perante ninguém…
    …havia passado horas a observar alguém durante o seu sono…
    …havia desejado alguém com tanta intensidade…
    …o meu coração se havia sentido tão preenchido…
    …me havia sentido capaz de dar a minha vida por alguém…
    …os meus lábios haviam encontrado sentido na expressão “fazer amor”…
    …me havia bastado um olhar, um toque, para acender o desejo em mim…

    Sim….fazemos amor tu e eu…eu faço amor contigo e sinto que é o que fazes comigo também. Qualquer outra palavra não saberia ser fiel à linguagem dos nossos corpos em conjunto na mesma dança…em tão perfeito encaixe.

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo