• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Olha sabes?

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010
    Olha sabes uma coisa....eu sei que tu gostas de mim...podes ate não responder, não querer falar, não querer atender...ou podes andar em baixo e não querer propriamente saber de mim, ou do que ando a fazer, ou se estou a vestir os boxers ou sei lá o quê...

    Podes não querer comentar os meus posts cheios de mel que até enjoa ;) ...podes até não dizer de viva voz que me amas...e podes até nem ligar a este post que é claramente uma tentativa de te abanar um bocadinho.... :P ...mas eu sei que gostas de mim e estou feliz por te ter na minha vida...mais calada ou mais faladora...mais mimadora ou mais para as negas....

    E pronto...era só o que eu queria dizer...

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo