• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Faz hoje...

    quarta-feira, 25 de agosto de 2010
    ...1 ano e 10 meses que tive direito a um beijo teu....acho que estamos de parabéns. Eu por conseguir abrir o teu coração um pouquinho mais...tu por conseguires ir pondo um bocadinho de juíizo na minha cabeça...entre todas as outras coisas que vamos proporcionando uma à outra.

    Esta não está a ser uma fase fácil da tua vida, e acaba por tornar-se também numa espécie de prova de força ou de resistência entre nós. Tenho apreciado a tua presença esporádica mas atenciosa na medida dos possíveis. Da minha parte, continuo por perto e com um abraço sempre disponível para ti sempre que entenderes que precisas.

    Obrigada por seres a outra metade desta relação...

    um Xi

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo