• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • A............

    quinta-feira, 23 de outubro de 2008
    ...................
    "You make me want to say
    Things I shouldn't even think
    You put pinks, yellows and reds
    Where i only know blacks and greys
    You're a whole new vocabulary
    You build a world around me with your arms
    And i just never want to let go
    Will you fly away with me
    Will you be my butterfly
    And fly away with me?
    .............
    Let me be your wings
    And fly away with me
    ------------------------------------------
    Mudaste as respostas que tinha como certas, e onde eu tinha pontos de exclamação, puseste pontos de interrogação. Os limites que eu pensava ter encontrado foram à vida, e nem sequer me importo. Pensava já ter sentido tudo mas encontro-me tentando definir coisas novas, sem qualquer hipotese de conseguir, eu sei.
    Acredito em algo impossível. Vou tentando. Vou esperando. Vou temendo. Vou gostando...vai crescendo. Vou arriscando.
    .......
    A...............

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo