• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Abra a janela e veja...eu sou o sol

    sábado, 25 de outubro de 2008
    Não se pode voltar atrás
    Não se pode fingir que nada aconteceu
    Só mesmo reflectir e arrepender-se ou não
    Pois eu reflicto no que foi dito, no que te obriguei a dizer, naquilo que ia deitando a perder....arrependo-me?
    Não me arrependo de saber aquilo que sei por certo agora. Arrependo-me de te ter tirado, de nos ter tirado a possibilidade de falar só com o olhar, com os momentos, os não ditos.... Mas para mim, não muda nada...quero mais, mais olhares, mais não-ditos, mais subentendidos, mais momentos, mais cumplicidade, mais confiança, mais imaginação, mais tendinhas à beira mar, mais sonhos por realizar...mais! Não duvido que haverá mais, tenho muito mais para dar ainda, para gostar, para não dizer, para sentir, para abraçar...
    Fala comigo....anda comigo....
    Arrependo-me.
    Agora é madrugada...mas amanhã não me vou arrepender do que aqui deixo agora.
    Não dá para voltar atrás, mas dá para seguir em frente...
    :-*

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo