• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Saudade...

    quarta-feira, 15 de outubro de 2008
    265 dias....está cada vez mais difícil! Ou não, nem sempre até... às vezes parece-me um assunto arrumado, e outras vezes é como se nunca tivesse parado... 265 dias não é nada na verdade, já passei por períodos bem mais compridos e não siginficou vitória! É daquelas coisas com as quais nunca se consegue voltar atrás! O primeiro dia, a primeira vez, na altura não sabemos mas...é o primeiro de muitos outros, a primeira de muitas vezes. Dias compridos, aflição, ansiedade....
    Ainda sabendo o mal nisso tudo, sinto saudades! E pior que tudo é ninguém poder fazer nada para me ajudar! Nem sei por que raio é que ainda falo com as amigas nessas alturas, porque eu sei que por muitas coisas que me digam, se me der na bolha, vou fazer aquilo que me apetece na mesma, e depois ainda é pior! Pior para eles, pior para mim!
    Saudade....da sensação, do alívio, da sensação de controlo. Saudade de estar no meu cantinho a tratar do meu assunto sem ninguém saber, e sentir que isto é algo em que só eu mando, em que só eu interesso, em que sou só eu comigo própria... Nunca consigo fazer nada só a pensar em mim, e não me incomoda, mas de vez em quando parece que é disto que se trata....fazer algo só para mim, ter algo só meu, ser a única a decidir e a mandar... Saudade de sentir na pele o latejar, o calor, o ardor, e ver...ter a prova e saber que vai ficar, como um marcador no tempo...
    Saudade....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo