• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Nova saída...

    domingo, 12 de outubro de 2008
    Ora então, finalmente consegui...parece que sim! Após, sejamos sinceros, pouca procura mas muito stress e ansiedade, arranjei um emprego novo! Nem sei bem como...quase que caído do céu! Um emprego com um ordenado de jeito, horários de jeito, e que vai exigir pelos vistos muito de mim! Pois....aí é que a burra torce o rabo! (Tenho quase certeza que a expressão certa não é essa, há de ser outro animal qualquer mas também não me vou dar ao luxo dir procurar!) Seja como for....eu, um animal qualquer, torço o rabo!
    Primeira pergunta....legítima até: Que raio é que o homem viu em mim para decidir assim de repente que queria apostar em mim e não nos outros não sei quantos candidatos que entrevistou?? Se calhar menti melhor que eles...é bem possível! Porque sinceramente, convenhamos que o meu currículo não tem nada, mas mesmo nada de especial! A única coisa melhor que tem é o facto de eu ter jeito para línguas...quanto ao resto, permanece um mistério para mim!
    Segunda pergunta: Será que me vou safar? ..... Estou simplesmente apavorada! Não me posso dar ao luxo de perder este emprego (no qual ainda nem sequer comecei - note-se!). É bom, muito bom! Ou pelo menos parece sê-lo! Sinto que esta é uma das alturas da minha vida em que aparece uma "saída" como diz a Jacinta! E já perdi algumas até hoje....não posso perder esta! Mas sim, estou cheia de medo! Cheia de medo que o homem se aperceba rapidamente que sou uma fraude e que não sou nem boa, nem esperta o suficiente para desempenhar as funções que ele espera que eu desempenhe... Oh god, só de pensar até me dói!!
    Uma certeza: se não ganhar juízo agora e não me tornar agora numa pessoa responsável, organizada e minimamente segura, pois também não há de ser nunca me parece! Tenho 27 anos e parece-me uma óptima altura para começar a pôr a minha vida, tanto profissional como pessoal, sobre rodas. Fazer algo que me faça sentir realizada, que me dê vontade dir trabalhar de manhã...pelo menos o mínimo razoável não é? E consequentemente, arranjar algum dinheirito para deixar de andar sempre nas lonas e a dever dinheiro a toda a gente! Convenhamos que é chato e tem sempre tendência a piorar!
    Neste momento tenho a banda com o Eduardo e adoro!! Adoro o trabalho que fazemos, a música, o ambiente etc...dá-me imenso gozo, ajuda-me a ganhar alguma confiança -ou pelo menos disfarçar melhor as minhas inseguranças-, dá algum dinheiro também, o que não é primordial mas obviamente é importante e tem-me feito imenso jeito! Portanto agora, se me der bem no novo emprego, pois havia de ser um espectaculo não é? Ter a sorte de fazer algo que gosto no trabalho e além disso ter o privilégio de gozar da minha maior paixão que é cantar...é uma sorte que nem toda a gente tem! ......
    Resumindo, não posso fazer porcaria neste novo trabalho! Vou ter de dar ao litro, tenho bem noção, e espero estar à altura do desafio! Tenho de estar! Não sei nada como vou conseguir tal proeza (oh meu deus e se não conseguir? :(:( ) mas vai ter de ser!
    Daqui a uns 20 dias conversamos...

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo