• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Parabéns....

    sexta-feira, 18 de março de 2011
    Só para dar os parabéns a nós...por um ano e meio de namoro...semi-oficial, semi-oficioso...
    Parabéns a ti principalmente por me aturares e por conseguires encontrar a força e coragem de continuar a levar isto para a frente...
    Confesso que no início pareceu-me tão bom demais que duvidei muito que pudesse durar mais do que uns mesitos...pensava que por ter finalmente conseguido aquilo que tanto queria, que provavelmente então as coisas iriam mudar e que te irias assustar, ou cansar, e simplesmente afastar uma última vez e sem retorno desta vez...

    Mas enganei-me....tem-se tornado cada vez mais real...não deixa de me parecer demasiado fantástico para ser verdade, no entanto tem-se tornado cada vez mais real, cada vez mais palpável....continuas com pouco tempo, com imensas coisas que ocupam o teu tempo, a tua disponibilidade, tanto física como mental...
    Ainda assim....tens encontrado sempre uma forma de ter um tempinho para nós...tens conseguido também afastar-te menos e menos vezes...dar mais mimo "à distância"....

    Tenho sempre receio que isso passe mas....tens sido maravilhosa e surpreendes-me sempre com mais um mimo, uma atenção...

    Enfim...isto tudo para dizer...que estou muito feliz por ter-te como minha namorada há já -tanto ou tão pouco como- um ano e meio...
    Obrigada por me amares e me fazeres Feliz!!!

    <3

    1 comentários:

    1. Anónimo disse...:

      Parabéns atrasados a nós pois claro!!

      Ainda não faz muitos dias que te disse que se realmente me mantenho ao teu lado é porque naturalmente me encantaste!!

      Com o teu jeito atabalhoado na maioria das vezes mas para ser sincera já me habituei a ele, ainda que às vezes me tire do sério!
      Mas acabo sempre por ponderar e chego à conclusão de que não posso exigir que os outros sejam o reflexo daquilo que eu idealizo ou daquilo que eu costumo fazer ou ser...tenho de aceitar a realidade que observo e da forma que ela me é apresentada...e se não conseguir lidar ou tolerar sou somente eu que estou mal...

      Tu aceitas-me como sou, nunca reclamas, nunca te queixas, está sempre quase tudo bem para ti e que faço eu?Ralho, reclamo, resmungo, constantemente tenho estas atitudes...tenho um temperamento difícil eu sei...mas penso que não muda...e só alguém como tu é que descobriu o dom de me moldar mais um pouco, de me tolerar e de me fazer ver as coisas de uma forma mais ponderada e não tão friamente...

      Sim, tal como tu pensei que nada disto fosse resultar mas...o certo é que com o passar dos dias esse é um pensamento que não me é muito recorrente e acabas por fazer parte de mim sem eu sequer dar por isso...quando dou por mim já te estou a ligar no fim do dia ou quando me deito, quando dou por mim já te estou a contar aquilo que na minha ideia são meras banalidades mas ainda assim faço questão de te contar...enfim...

      Estou feliz sim...e tu sem dúvida que és parte dessa felicidade!!

      <3

    Blogs que eu sigo