• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • O Medo...

    quarta-feira, 30 de março de 2011
    O medo é algo que nos persegue, parece-me...
    Sempre tive medo, mas tu não...tu levaste sempre as coisas com calma e sem grandes receios...pelo menos não no que tocasse à nossa relação em si.

    Eu sempre tive medo de te perder...não me parece que o medo de me perder a mim fosse algo que te atormentasse muito...simplesmente nunca pensaste muito nisso parece-me...

    E agora...agora com o tempo, eu fico mais confiante e mais serena...enquanto tu ficas com medo...
    Tens medo...porque eu te amo tanto...porque sou demasiado sensível...porque preciso tanto de ti...
    Tenho medo de te perder...e tu tens medo do que eu serei ou farei se eu te perder...

    Pois não sei...gostaria que não perdesses muito tempo a pensar nisso...o que advirá de ti ou de mim se este sonho terminar, não sei..nem tu nem eu sabemos...nem ninguém...
    Continuo a ter medo claro...medo que os planos não se concretizem, que o futuro não se construa, que o amor não permaneça, que a vida nos separe, que te queiras "dividir"...sei lá...

    Sempre me pediste para não ter medo, para deixar de ter medo porque o medo só nos fazia mal...e agora tens medo também...não te vou pedir para não teres medo..simplesmente para não deixares o medo decidir por ti...

    Não sei muito bem o que dizer mais...imagino que como quaisquer duas pessoas que se amam numa relação, existe sempre o perigo de algo acontecer, de alguém se desapaixonar, de alguém meter a pata na poça, tanta coisa...não sei se teremos as mesmas hipóteses de sermos felizes que um casal dito normal...as mesmas, ou menos, ou mais..não sei...sei que te amo, que amo o que temos...nada mais...

    <3

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo