• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Ao teu lado...

    segunda-feira, 14 de março de 2011
    Queria viajar e descobrir o mundo contigo...porque ao teu lado, respiro de forma diferente...umas vezes mais depressa, outras vezes mais devagar...mais fundo...
    ...porque ao teu lado vejo de forma diferente...sempre mais brilhante, mais colorido...
    ...porque ao teu lado, caminho também de forma diferente...mais vagarosa, mais flutuante, mais compassada...
    ...porque ao teu lado o mundo apresenta-se de forma diferente...mais aberto, mais fascinante...

    Queria viver a vida toda contigo...porque ao teu lado durmo mais feliz e mais confortável...
    ...porque ao teu lado, luto com mais garra...
    ...porque ao teu lado, sorrio com mais sinceridade...
    ...porque ao teu lado, tudo tem outro sabor...umas vezes mais doce, outras vezes mais picantes, e ainda outras vezes mais picantes...
    ...porque ao teu lado sou mais eu...
    ...porque ao teu lado canto melhor...

    Queria que me amasses para sempre...porque ao teu lado o meu coração não dói...

    Em tudo o que eu quero, existe sempre um lugar ao lado que eu espero sempre que seja...e que espero que seja sempre...ocupado por ti...

    1 comentários:

    1. Anónimo disse...:

      Ao teu lado...sinto-me feliz no verdadeiro sentido da palavra e espero que assim continue a ser!

      Ao teu lado torno-me alguém melhor e com capacidades até então adormecidas!

      Ao teu lado ...despertei para sentimentos nunca antes vividos e sensações nunca antes experimentadas....

      Ao teu lado...espero que continue...
      Com amor

      Me

    Blogs que eu sigo